domingo, 25 de setembro de 2011

PSDB de Itaituba lança Eliene Nunes como Pre- Candidata a Prefeitura do Municipio para 2012...

Advogado Dudimar e Eliene Nunes!
Esta decidido! Eliene Nunes é Pré-Candidata!
Para a tristeza de alguns e a felicidade de outros o PSDB oficializou o nome da Professora Eliene como Pré-candidata a disputar a prefeitura de Itaituba em 2012, a decisão aconteceu na ultima Sexta Feira, o ex-deputado Federal Dudimar Paxiúba que cogitou lançar seu nome para disputar a prefeitura desistiu e agora é Eliene Munes. Agora vamos ver ate onde vai a união do grupo.
Depois de muitas controvérsias, especulações e uma diversidade de comentários nos bastidores da politica itaitubense e as divergências existentes no PSDB Itaituba e também quanto ao destino politico da Professora Eliene Nunes, tudo enfim chegou a um denominador comum na noite desta sexta-feira (23) colocando por fim toda e qualquer duvida existem sobre os impasses dentro da sigla partidária.
Nas dependências do Clube Manelão o PSDB Itaituba por meio de sua presidência o Deputado Dudimar Paxiúba promoveu uma reunião entre os filiados, simpatizantes, lideranças politicas, lideranças de sindicatos, representantes de bairros e presidentes de vários partidos, que estarão compondo a base politica tucana. Onde o presidente do partido Dudimar Paxiúba comunicou oficialmente a todos os presentes a candidatura de Eliene Nunes a prefeita nas eleições de 2012.
Antes mesmo de comunicar a candidatura de Eliene Nunes, Dudimar Paxiúba declarou que todas as especulações, toda a rede de intriga que foi tentado criar não abalou a hegemonia, a união do partido em Itaituba e que em nenhum momento sob qualquer hipótese teria sido ventilada a possibilidade do PSDB se unir ao PMDB de Valmir Clímaco para o pleito eleitoral do ano que vêm e que tudo que vem sendo comentado por ai não passe de uma manobra politica tentado desestabilizar o partido em Itaituba.
Depois de todos os esclarecimentos feitos e duvidas sanada e lido o edital de convocação Dudimar abriu espaço para quem quiser se fazer uso da palavra. E aos que fizeram uso da palavra, se manifestaram publicamente assumindo compromisso de apoio irrestrito a candidatura da professora Eliene Nunes. Dudimar disse que o próximo passo agora e cuida em fazer as novas articulações para a escolha de que será vice de Eliene Nunes.
Após a participação de todos Eliene Nunes fez uso da palavra agradecendo a confiança o apoio de Dudimar Paxiúba e de todos que estavam presentes. E que sua candidatura fará a diferença em 2012 por ser uma candidatura estruturada que tem reais chances de ser vencedora. Estiveram presentes nesta reunião representantes do PV, PPS, PSB onde todos manifestaram apoio a candidatura da Professora Eliene.No momento da reunião foram também realizadas algumas filiações no partido.

Fonte:http://gilsonvasconcelos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!