segunda-feira, 9 de abril de 2012

Agente da "COMTRI" é ameaçado de morte em Itaituba-PA

O agente Bezerra da Coordenadoria Municipal de Transito de Itaituba- (COMTRI), foi agredido verbalmente, fisicamente e ameaçado de morte em seu horário de trabalho no Porto da Balsa por um condutor de uma motocicleta.

Segundo informações do Agente, o fato aconteceu quando ele trabalhava no Porto da Balsa de Itaituba organizando o transito, para que os veículos trafegasse normalmente no local, quando der repente um homem sem capacete, chegou em uma moto e estacionou próximo de onde ele estava, ao ser abordado o condutor da moto teria se alterado e partido para cima do agente, chegando as vias de fato, sendo contido por populares que estavam no local. Logo após o acontecido o Agente procurou a 19ª Seccional da Policia Civil para registrar um Boletim de ocorrência contra o agressor, que não satisfeito foi ate a residência do agente para ameaçá-lo de morte.
Na manhã de Segunda Feira 09, todos os Agentes da (COMTRI) foram à Delegacia pedir providências da Policia Civil. Os agentes estavam acompanhados do Chefe da Guarda Ronald Soares que falou sobre  acontecido, dizendo que qualquer pessoa que ameaçar o agente de trânsito será denunciado na Delegacia. Segundo o Delegado José Bezerra o agressor será identificado chamado para prestar esclarecimentos na Delegacia, caso ele não compareça por livre espontânea vontade, será conduzido por polícias Civis a Delegacia. O Delegado afirmou ainda que todos os procedimentos serão realizados e enviado para a justiça.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!