quarta-feira, 11 de abril de 2012

Animal com características humanas é abatido por caçador no amazonas...

Há dias vem circulando na Internet a foto de um mostrengo que teria sido abatido no município de Jacareacanga no Sul do Oeste do Pará.


Mas segundo informações apuradas por este Blog com pessoas daquele município o fato teria acontecido sim, mas em uma comunidade próxima ao município do Apuí no Amazonas. As informações dão conta que um homem estaria caçando, quando der repente viu algo se mexer no meio do mato, o caçador viu apenas as orelhas do mostrengo, assustado ele teria atirado no bicho, ao ver de perto ele teria se assustado, rapidamente dezenas de curiosos se aglomeraram no local, todos ficaram bastante assustados com aparência do Bicho, que têm 04 orelhas, duas pequenas e duas grandes, olhos, nariz, braços e pernas identica de um ser humano.

A foto caiu na internet e muita gente esta se perguntando se é verdade ou apenas montagem barata, mas em uma investigação feita por este Blog foi buscar a veracidade dos fatos. Pena que os caçadores não enviaram o monstrengo que tem uma aparência de humano ao órgão competente do Amazonas.




2 comentários:

  1. O que pude ver é que essa foto esta circulando por vários estados, se é montagem não sei mas ficou bem feita mas se for verdade, poxa vida que caçadores cruéis por que não capturaram ele vivo, podemos ver que é um cruzamento genético de humano com com um coelho, algum cientista maluco querendo criar uma nova espécie..

    ResponderExcluir

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!