domingo, 1 de abril de 2012

Empresaria morre em grave acidente em Itaituba- PA
O grave acidente aconteceu na tarde da ultima Sexta Feira 30, por volta das 18 horas, a vitima foi a empresaria Michelly Amaral. 

Um trágico acidente em Itaituba na Rua Dr. Hugo de Mendonça, no centro da cidade culminou com a morte da empresaria Michelly Amaral de 32 anos, o acidente o correu na tarde de sexta –feira dia 30 por volta das 18 horas. Michelly estava passeando de bicicleta com seu filho de 3 anos, quando foi atingida por um caminhão.
Segundo o motorista, ele tentou desviar de um motoqueiro embriagado que vinha fazendo manobras arriscada em sua frente.A empresaria foi levada para o hospital municipal, mas já chegou sem vida, a criança foi encaminhada para Santarém, acompanhada pelo pai Levany.
O acidente deixou a Hugo de Mendonça totalmente congestionada, tanto de pessoas como de veículos.Um grande numero de amigos e conhecidos do casal foram para o hospital na esperança que Michelly resistisse aos ferimentos. Mas o impacto foi tão forte causando traumatismo craniano. Michelly era casada com Levany, proprietários da loja Aliança Calçados.

-------------------------------------------------


FOTOS DE MICHELLY AMARAL- ( facebook)

Fonte texto e imagem do acidente: http://www.portaltvtapajoara.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!