quarta-feira, 16 de maio de 2012

Policia Civil prende dupla acusada de assaltos em Itaituba- PA

Na manhã de hoje quarta feira 16, de maio, policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós e da 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, prenderam Ivanildo Silva Dantas de 32 anos e Jeferson Silva Machado de 28 anos.

Os dois estão sendo acusado de vários assaltos na cidade, segundo informações da policia, a dupla praticava os assaltos usando arma branca (faca) e arma de fogo (revolver), seus modos operantes eram de intimidar as vitimas com faca ou revolver. Eles presos pelos investigadores Valdiney Lobo e Miguel.

Segundo informações da Policia os dois teriam praticados varias assaltos no município, eles usavam uma moto Titan Preta para a prática do crime, em alguns assaltos eles usavam da violência contra as vitimas. Já presos na Carceragem da 19ª Seccional da Policia Civil, eles negaram as acusações de assalto.

Segundo o Delegado Cleber Pascoal a dupla de assaltantes já vinha sendo investigada por Policiais Civis, agora com ele presos, todos os procedimentos legais serão feitos contra os mesmo, que agora terão a prisão preventiva solicitada pelo delegado há justiça.

Reportagem: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba- PA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!