terça-feira, 10 de julho de 2012

Crime Barbaro:Três homens são degolados no município de Aveiro.

O crime aconteceu na manhã de terça feira, 10 na comunidade Daniel de Carvalho localizada em frente ao município de Aveiro no Oeste do Pará.

Segundo informações os irmãos Paulo Dias Monteiro e Zequel Dias Monteiro acompanhados do amigo Olivaldo Anderson Rodrigues dos Santos saíram na noite de segunda feira, 09 por volta das 20 horas para pescar, já na manhã de hoje terça feira familiares e amigos começaram a se preocupar porque eles não retornaram ao município.
Hoje terça feira por volta das 10 horas da manhã, um ribeirinho que passava as margens da praia do Camaleão, localizada na comunidade Daniel de Carvalho, em frente ao município de Aveiro, avistou os três corpos na areia, e logo em seguida avisou a policia militar de Aveiro e familiares das vitimas, que tiveram seus pescoços cortados (degolados), os corpos foram trazido para Itaituba.
Ainda não se sabe, quem foi e o motivo do crime bárbaro que chocou o município de Aveiro, a Policia Civil já esta investigando o crime, ainda hoje novas informações sobre este crime.

Texto: Junior Marinho
Fotos: Itamar Mota: Amigo das vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!