sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Polemica: Vereadora Gostosa é flagrada em vídeo fazendo SEXO!!!

Com a tecnologia digital no mundo, os anônimos e os famosos não escapam de serem filmados, alguns em seu momento mais relaxado possível, fazendo sexo, muitos vídeos são feitos pelas próprias pessoas que por descuido acabam deixando vazar na net, foi o que aconteceu com essa VEREADORA que aparece em vídeo fazendo SEXO.
Vídeo de Olvido Hormigos Carpio, vereadora da Espanha, é divulgado na internet e ela pode renunciar!!!
A vereadora Olvido Hormigos Carpio, do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE), desistiu da renúncia ao cargo após o vazamento na web de um vídeo íntimo do qual ela é protagonista. A política chegou a escrever carta entregando o cargo público, mas mudou de ideia. "Eu decidi que não vou renunciar. Há coisas piores na política e o que eu fiz não é um crime. Disse ela ao jornal El Pais.
Olvido, que é casada e tem dois filhos, ocupa uma cadeira na Câmara de Los Yébenes (Castilla la Macha, Espanha). O vídeo teria sido feito pela própria Olvido para ser mostrado ao marido. Mas circularam na imprensa rumores de que o vídeo teria sido vazado por Carlos Sanchéz Ramírez (foto abaixo), goleiro do time local, de 27 anos, com quem Olvido manteria um relacionamento amoroso. Depois da costa-riquenha, Karina Bolaños, mais um vídeo polemico atinge uma mulher ligada à política. Quem será a próxima vítima?
 
Vereadora desiste da renúncia após aparecer em vídeo erótico caseiro!!!
O forte apoio recebido nas redes sociais e do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE) fez a vereadora Olvido Hormigos Carpio desistir da renúncia após o vazamento na web de um vídeo erótico do qual ela é protagonista. A política chegou a escrever carta entregando o cargo público, mas mudou de ideia.
Olvido, que é casada e tem dois filhos, ocupa uma cadeira na Câmara de Los Yébenes (Castilla la Macha, Espanha). O jornal "La Voz da Galícia" afirmou que o vídeo teria sido feito pela própria Olvido para ser mostrado ao marido. Mas circularam na imprensa rumores de que o vídeo teria sido vazado por Carlos Sanchéz Ramírez, goleiro do time local, de 27 anos ,com quem Olvido manteria uma relação de "estreita amizade".
Fonte:
 

Um comentário:

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!