sábado, 8 de junho de 2013

Itaituba – Presidente da Câmara Exclui Emissora Evangélica de receber Homenagem!

Por politicacompimentamalagueta.blogspot.com.br. O fato ocorreu na ultima quarta feira 05/06/2013 por ocasião da comemoração do dia da imprensa, varias emissoras e profissionais foram convidados a receber das mãos dos nobres Vereadores benemerência.

Com exceção da Radio clube de Itaituba que tem inúmeros serviços prestados a sociedade e seus profissionais são pessoas “possuidoras de virtudes, qualidades éticas e morais, profissionais, intelectuais e com destaque no trabalho da evangelização e prestação de serviços para a valorização da espiritualidade humana”.

A radio clube completa esse ano 20 anos de existência com um belíssimo trabalho social e de qualidade prestados a toda sociedade itaitubense. Qual a justificativa para esquecer uma emissora que tem uma historia de 20 anos, quem ainda durante esse longo período não ouviu a radio clube? O mais lamentável é que o Nobre Presidente do Legislativo já concedeu inúmeras entrevistas a esse meio de comunicação inclusive participou ao vivo no estúdio da emissora do programa a hora e a vez do agricultor, portanto isso só prova com eficácia o descaso a referida radio evangélica.
Radialista Franck Silva
Baseado em um relato feito pelo jornalista Franck Silva que faz reportagens pra radio clube e apresenta o Jornal da clube, alem de descriminarem a emissora me descriminaram também já que nem eu que passei por outros meios de comunicação e estou direto cobrindo as sessões da Câmara fui convidado a receber essa homenagem disse o repórter.

Franck indignado disse ontem quando apresentava o jornal “ se não queria me homenagear ou a radio que tivessem pelo menos lembrado de cita-la durante a cerimônia”. Não que fazemos questão desse ou daquele premio, o que queremos é respeito finalizou Franck Silva.

"MEUS AMIGOS, VENHO AQUI ATRAVÉS DO FACEBOOK, MANIFESTAR MEU PROTESTO A CÂMARA DE VEREADORES EM NOME DA RÁDIO CLUBE DE ITAITUBA ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO CONCEITUADO NA CIDADE, NÓS COMO PROFISSIONAL DE IMPRENSA FICAMOS DE FORA DA CERIMÔNIA QUE HOMENAGEOU OS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA DE ITAITUBA, MAIS UMA VEZ FICAMOS NO ESQUECIMENTO, SR. PRESIDENTE WESCLEY TOMAZ DA PRÓXIMA LEMBRA DA GENTE" .Franck Silva.

Fonte: http://politicacompimentamalagueta.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. informação equivocada
    ELI CORDEIRO - LOCUTOR DA RADIO CLUBE - RECEBEU O TITULO DE HONRA AO MÉRITO
    SÓ PRA ESCLARECER

    ResponderExcluir

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!