sexta-feira, 28 de agosto de 2015

No PA, homem morre eletrocutado ao realizar ligação clandestina de energia

Polícia Militar foi acionada, prestou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Alenquer)
Acidente ocorreu na colônia Progresso Novo, cerca de 50 km de Alenquer. PM prestou os primeiros socorros a vítima, mas ela não resistiu.

Um homem de 55 anos, morreu eletrocutado na tarde de quinta-feira (27), na colônia Progresso Novo, cerca de 50 km de Alenquer, oeste do Pará. Segundo o escrivão da Policia Civil, Olavo Moura, a vítima identificada como Sebastião Pimentel recebeu uma descarga elétrica quando realizava uma ligação clandestina de energia, conhecida popularmente como 'gato', para a casa do cunhado. Segundo relato de familiares a polícia, Sebastião utilizava uma vara para ligar os fios da casa ao poste, quando o acidente ocorreu. A Policia Militar foi acionada por moradores. Os militares chegaram rápido ao local, pois atendiam a uma ocorrência nas proximidades. Com isso, foi possível prestar os primeiros socorros ao homem, mas ele não resistiu e morreu. A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!