sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Órgãos de segurança de Itaituba intensificam fiscalização no trânsito da cidade

Na noite desta quinta feira, 20, várias pessoas ligaram a policia militar, para denunciar jovens que estavam com motos promovendo desordem em vários pontos da cidade.

Segundo informações da policia, por volta das 23h00min, seis motocicletas foram apreendidas na Travessa Justo Chermont, próximo a gazim, onde vários menores não habilitados estavam causando perturbação do sossego alheio e promovendo direção perigosa, as motos e seus condutores foram apresentados na 19ª Seccional de Policia. A maioria não possui CNH. Ao todo 10 motocicletas foram apreendidas e apresentadas com seus condutores na seccional para providências cabíveis.
E que por volta das 03h30 no posto equador na rodovia transamazônica mais quatro motos foram apreendidas, onde vários menores e maiores estavam empinando a roda dianteira causando desordem, perturbação do sossego alheio e poluição sonora no local também apresentados na seccional por crimes de trânsito e direção perigosa. Na manhã de hoje a policia civil entregou as motos para os agentes do DETRAN que levaram a motos para o patio do órgão para os procedimentos na área do transito. As apreensões foram pela feitas duas guarnições da Policia Militar comandada pleos Sargentos; Araújo e Claudenes.


Fonte: Junior Ribeiro com informação do SGT-PM: Araújo
Obs: Ao republicar esta matéria seja ético cite a fonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!