sábado, 29 de agosto de 2015

Policia prende assassinos de engenheiro do DNPM

O engenheiro do DNPM; Paulo Roberto Alves, de 55 anos, que morava em Brasília, mas estava de serviço em Itaituba no oeste do estado, foi covardemente assassinado a facadas nesta sexta feira.

Paulo estava de serviço em Itaituba, e estava hospedado em um hotel na Hugo de Mendonça, na noite de sexta feira, 28, teria ido ate a orla da cidade, já passava de meia noite quando o mesmo estava voltando para o hotel. Ele teria sido seguido por três elementos, entre eles um menor, quando engenheiro passava enfrente a loja Big-Bel foi abordado pelos elementos que estavam armados com facas e desferiram várias perfurações na vitima que morreu na hora. Os bombeiros ainda foram acionados, mas não havia mais há ser feito. A Policia militar foi chamada e logo “caiu em campo” a e procura dos assassinos, que empreenderam pela travessa Victor compôs, mas foram cercados e presos em flagrante pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Os elementos foram identificados por Giovane Lisboa da Silva, 18 anos e um menor de 17 anos, que teria saído recentemente da FUNCAP de Santarém.
Depois de prender os dois, a policia saiu à procura de um terceiro elemento que foi preso no Bairro da Liberdade (2ª rua). Em Giovane negou ter participado do assassinato do engenheiro, a policia descobriu que o mesmo é um dos autores da morte do (Jean) morto a facadas e a pauladas no inicio do mês de Julho na 4ª por trás da Telemar. Agentes da Policia Federal também estão no caso. O corpo do engenheiro foi levado para IML para ser periciado e ser liberado para a família.
Que por volta das 04:15 fomos informados de um elemento que supostamente fez parte do homicídio ocorrido na Hugo de Mendonça, ao fazermos diligencia em uma residencia localizada na 2 travessa do bairro liberdade, fizemos a prisão do elemento, conhecido por Gean, ao ser detido o mesmo i formou que não participou de tal crime, mais confessou que matou um cidadão a 2 meses atrás na 4 rua cidade alta em frente ao prédio da telemar, sendo capturado pela Gu Sgt Araujo, Cbs Claudenes e Eronias

Fonte: Junior Ribeiro e PM de Itaituba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!