sábado, 12 de setembro de 2015

Auto Posto Leal Logs será inaugurado dia 12/09 em Miritituba

A construção do complexo portuário no distrito de miritituba em Itaituba no oeste do estado já uma realidade. O distrito não é mais o mesmo, a movimentação aumentou em mais de 50%, principalmente de carretas.

O complexo portuário vai ajudar a desafogar os portos do Sul e Sudeste e elevar a capacidade de transporte da Região Norte. A expectativa é que o novo caminho reduza em 20% o tempo de uma viagem para a Europa e, conseqüentemente, diminua o custo logístico. Até Miritituba, a carga chegará de caminhão pela BR-163, num trajeto de cerca de 1,1 mil quilômetros. Dali, será colocada em barcaças que percorrerão outros 1 mil quilômetros durante três dias de viagem - cada comboio terá 20 barcaças, suficiente para retirar 1 mil caminhões das estradas. Chegando a Vila do Conde, os grãos serão armazenados no Terfron e, posteriormente, embarcados em navios de grande curso, rumo à Ásia ou à Europa.
Visando o crescimento de nossa região, o grupo Leal construiu um posto de combustível no distrito de Miritituba para atender quem chega e quem sai do município. O Posto Leal Logs, esta localizada há 05 km do da cede de Miritituba, com uma estrutura para atender uma demanda de mais de 100 carretas por dia, o posto foi construída em uma área estratégica as margens da rodovia transamazônica BR-(230). O posto tem um estacionamento com capacidade para cerca de 700 carretas, terá oficina, borracharia, troca de óleo e conveniência, toda uma estrutura para receber seus clientes. O Auto Posto Leal Logs vai trabalhar com a qualidade dos produtos Shell. Os moradores do distrito e região agora contarão com a qualidade em combustível Shell, o Grupo Leal tem compromisso e sustentabilidade com o desenvolvimento da nossa região. O posto será inaugurado neste sábado dia 12 de setembro.

Fonte: Junior Ribeiro 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!