domingo, 6 de setembro de 2015

PM morre após ser apedrejado e levar tiro

O cabo da Polícia Militar Marco Antônio foi assassinado na madrugada deste domingo (06), no conjunto Sevilha, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. 


As primeiras informações apontam que o policial Marco Antônio Corrêa foi cercado por vários homens, que o apedrejaram e, em seguida, um deles efetuou um disparo que atingiu o pescoço da vítima. O PM estava com a esposa no momento do crime, que saiu ilesa. O policial morreu ainda no local. Ele era lotado em Marituba. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações da Polícia Militar, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Mais informações serão repassadas após ser emitido o relatório oficial do caso. O corpo deve ser levado para o município de Bujaru, no nordeste paraense, onde será velado e sepultado.
De acordo com informações de Carlos Eduardo, irmão da vítima, o corpo será velado na residência da família, no bairro do Guajará, em Belém. O sepultamento acontecerá na segunda-feira (07), em Marituba. “A gente fica sem palavras com tanta violência em Belém. Ele que ajudava na segurança, foi vítima da insegurança. E vemos que cada vez mais isso aumenta em nossa cidade. Não temos palavras”, lamenta o irmão. Inicialmente, a PM havia informado que o corpo do PM deveria ser velado no município de Bujaru, no nordeste paraense.

(DOL com informações de Amaury Silveira/RBA TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!