quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SINTEPP terá que desocupar imóvel no próximo mês

O SINTEPP tem até o mês de outubro para desocupar o prédio onde funciona a sede o sindicato há mais de 30 anos em Itaituba.   o terreno está sendo requerido pela união na justiça.

O terreno localizado no centro comercial  de Itaituba,  está sendo ocupado pelo sindicado dos trabalhadores em educação sub sede de Itaituba desde a década de 80. o sindicato ao tentar legalizar a área que pertence a união foi surpreendido com uma ordem judicial vinda de Brasília, determinando a desapropriação do terreno.

Sem outra alternativa a coordenação do SINTEPP, buscou apoio de sua acessória jurídica, do governo municipal e da câmara dos deputados mais ainda não obteve resposta.
Agora a coordenação do SINTEPP corre contra o tempo já que o prazo dado pela justiça para desocupação do terreno encerra no mês de outubro desse ano. 

Com mais de 30 anos de fundação em Itaituba, o SINTEPP que sempre foi uma referencia na defesa dos trabalhadores da educação e de um ensino de qualidade, hoje também precisa se preocupar com a própria sede construída em um terreno da união. Com informações de Marinaldo Silva 

Fonte: http://www.blogdodiegomota.com.br/2015/09/sintepp-tera-que-desocupar-imovel-no.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!