sábado, 7 de novembro de 2015

Bando explode agência e faz reféns no Pará

Um bando de aproximadamente 10 assaltantes, fortemente armados e encapuzados, explodiu os cofres da agência do Banco do Brasil, em Rondon do Pará, sudeste do estado, na madrugada deste sábado (7). O banco não divulgou o valor roubado.
De acordo com testemunhas, antes de se dirigirem até a agência, os assaltantes pararam em um bar e fizeram cerca de 12 pessoas reféns. A Polícia Militar chegou ao local, houve troca de tiros, mas ninguém saiu ferido. Os assaltantes teriam fugido pela vicinal do Surubiju, em direção ao Estado do Maranhão. Já os reféns fora deixados na estrada. Toda ação durou cerca de 20 minutos.

Um dos reféns, que preferiu não se identificar, relatou que os assaltantes se posicionaram nas esquinas do quarteirão onde fica o banco, usando as pessoas como escudo. Moradores da redondeza, que vivenciaram momentos de terror, gritos e tiros, estão aterrorizados com a violência na cidade. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar procedimento de perícia criminal na agência. Veja como ficou a agência após a explosão: 

http://mobi.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-349810-bando-explode-agencia-e-faz-refens-no-para.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!