quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Criança desaparecida é encontrado morta em São Domingos do Araguaia

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23), o corpo de uma menina de 10 anos que estava desaparecida no município de São Domingos, a 50 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense.
img01

Os Disques-Denúncia de Marabá e de Parauapebas, no sudeste paraense, anunciaram uma recompensa de R$ 1 mil para quem fornecer informações que auxiliem a polícia a identificar e localizar os suspeitos de envolvimento na morte da menina Maria Eduarda Lourenço, de 10 anos, encontrada morta em um terreno do município de São Domingos do Araguaia, no sudeste paraense.
img01
A criança estava desaparecida desde sábado (21), e foi encontrada na tarde de segunda-feira (23). Ela estava seminua, com marcas de cortes e parte do corpo queimado. Segundo os policiais que realizaram a perícia no local, presevativos usados foram encontrador próximos à menina. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame pericial. O laudo oficial da causa da morte e de um possível estupro da vítima deverá ficar pronto em até 30 dias.
img01
Até a manhã de terça-feira (24), seis pessoas prestaram depoimento sobre o caso, incluindo os pais de Maria Eduarda. Segundo os relatos, ela saiu de casa na manhã de sábado para comprar pão e leite e não foi mais vista. Quem tiver informações sobre o caso pode procurar o Disque-Denúncia de Parauapebas pelo telefone (94) 3346-2250 ou o Disque-Denúncia de Marabá pelo telefone (94) 3312-3350 e WhatsApp pelo número 98198-3350. O sigilo do denunciante é garantido.


(DOL com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!