terça-feira, 3 de novembro de 2015

Dois homens são mortos a tiros em Igarapé-Miri

Dois homens são mortos a tiros (Foto: Divulgação)
A violência explodiu no interior do Pará de tal forma que municípios com população inferior a 60 mil habitantes começaram a registrar até 3 homicídios por dia, o que deixa os moradores sobressaltados.
Exemplo disso foi o município de Igarapé-Miri, na região do Baixo Tocantins, onde, no último final de semana, aconteceram 2 assassinatos e uma tentativa de homicídio. As vítimas foram jovens que perambulavam na noite em bairros considerados “áreas vermelhas”. O primeiro crime ocorreu na rua 7 de Setembro, no bairro da Cidade Nova. Passava das 23h de sábado (31) quando Messias Correa Figueiredo Junior, de 21 anos, levou 15 tiros quando estava na praça em frente à igreja de Nossa Senhora da Santana, padroeira de Igarapé-Miri.

O crime foi registrado pela irmã do rapaz, identificada como Jeniffer Sabrina Miranda, perante o delegado Alexandre Rebelo Clos. Ela contou que Messias foi cercado por 2 homens, que o balearam. Os suspeitos já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados. Os nomes deles não foram divulgados. O fato foi levado ao conhecimento do delegado Alexandre Rebelo Clos, vai solicitar, na Justiça, as prisões preventivas dos suspeitos.

Messias ainda foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Igarapé-Miri. Foi transferido com urgência para o Hospital Metropolitano de Ananindeua. O estado de saúde dele não foi divulgado. Meia hora depois desse crime, na rua Jatuíra, bairro da Matinha, Leandro do Amaral Pantoja, de 19 anos, foi morto com tiros no abdômens e cabeça. Dois homens que estavam em uma moto atiraram no rapaz e fugiram. Leandro foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homicídio foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Igarapé-Miri por Jocinei Correa Ramos, que é casado com uma prima de Leandro. 

O terceiro crime foi na madrugada de domingo, na localidade de Marombinha, na zona rural de Igarapé-Miri e, segundo testemunhas, um rapaz de identidade desconhecida foi encontrado morto na localidade. Ele levou 3 tiros e morreu no local. Os assassinos estão foragidos.

(JR Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!