terça-feira, 24 de novembro de 2015

Escola Marechal Rondon realizou sua 9ª Exclinfs com sucesso

No ultimo sábado, 21, Escola de Educação Básica Marechal Rondon realizou a 9ª edição da Exclifinfs: (Exposição de Clássicos Literários Infantis) com o tema: (A palavra cantada).

Mais uma vez o evento foi realizado na quadra da escola e cantou com a presencia dos alunos, dos pais e da comunidade que prestigiou o evento. O ambiente foi todo ornamentado com características ao tema da exposição. A exposição foi aberta oficialmente com hino nacional tocado pela banda sinfônica da escola que é uma atração a parte em todos os eventos realizados pelo educandário. 
Em seguida começaram as apresentações do maternal ao sexto ano, cada turma escolheu um sub-tema para trabalhar e seguida apresentar no palco que foi montado especialmente para as apresentações, o publico presente aplaudia cada apresentação. 
Tudo foi acompanhado de perto pela diretora da Escola Marechal (Eva Nogueira) que junto de alguns professores convidados avaliaram as apresentações. A exclifinfs foi coordenada pela Coordenadora pedagógica da escola professora Raquel Magalhães, que em entrevista a nossa reportagem fez uma avaliação positiva do evento. 
Segundo ela, a escola tem um serviço de qualidade prestado a sociedade e isso só possível com a união de todos, a diretora (Eva Nogueira) da todo apoio aos professores para que eles possam trabalhar temas que venham a desenvolver mais ainda os alunos em sua aprendizagem, disse a coordenadora pedagógica da escola.
O evento chegou a sua 9ª edição com grandeza, um evento que envolve alunos, professores, pais e a comunidade, um evento que já virou uma tradição e um referencia em Itaituba. Vários trabalhos dos alunos foram expostos em locais estratégicos para a visitação dos presentes. A exposição marca o encerrado do ano letivo com "chave de ouro".
 Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!