quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Homem é morto em Uruará com três facadas

Homem é morto em Uruará com três facadas (Foto: Divulgação)
A violência não para no estado. De norte a sul e de leste a oeste famílias inteiras ficam de luto por conta da insegurança, que ultimamente tem manchado de sangue as cores do Pará. Em Uruará, na região sudoeste do estado.
Um homem foi encontrado morto depois de ser atingido com 3 facadas, uma em cada braço e outra no abdômen, desferidas por um desconhecido, que fugiu após o crime, na noite de segunda-feira (09). Quem registrou o assassinato foi a cunhada de Celso Pereira da Silva, 39 anos. Ela se identificou como Nilza Conceição da Silva e disse ao delegado Germano Nascimento Lima, na Delegacia de Polícia Civil de Uruará, que a vítima foi morta na travessa Minas Gerais, bairro Vila Brasil, periferia de Uruará.

Levantamentos da Polícia Militar levaram ao nome de um suspeito, que não foi divulgado pelos policiais. O matador teria tido um desentendimento com Celso e, por isso, teria armado um esquema criminoso para matá-lo. Após o registro do crime, o delegado Germano Nascimento Lima solicitou a remoção do corpo para necropsia e, diante das informações obtidas por ocasião do registro policial, vai expedir ordem de missão para que os investigadores localizem o criminoso.

Antes, o delegado vai solicitar à Justiça a prisão preventiva do suspeito e identificar a motivação para o crime. O delegado Germano Nascimento também deve ouvir testemunhas que presenciaram o homicídio. “O matador, logo depois de praticar o homicídio, conseguiu fugir para a zona rural de Uruará”, informou um policial militar que esteve no local do crime e pediu para não ser identificado. O enterro de Celso Pereira da Silva aconteceu na tarde de terça-feira (10), em um cemitério do município de Uruará.

(JR Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!