domingo, 22 de novembro de 2015

Pego pelo boné!!!

Dupla suspeita disse que recebeu a droga em Capitão Leônidas Marques (PR) e a levaria até São Bento do Sul (SC) (Foto: PRF / Divulgação)
Folha de maconha em boné leva PRF a apreender mais de 40 kg da droga. Flagrante foi feito em Realeza, no sudoeste do Paraná, no sábado (21). ‘Sinal’ chamou a atenção dos agentes, que abordaram dupla suspeita.
Um boné com o desenho de uma folha de maconha levou policiais rodoviários federais a apreenderem 42,5 kg da droga que estava sendo transportada por uma dupla de suspeitos. Ao ver o símbolo, um dos agentes decidiu abordar um veículo que seguia pela BR-163 em Realeza, no sudoeste do Paraná, no sábado (21). Ao vistoriarem o automóvel, os policiais encontraram a maconha escondida nos forros laterais traseiros e no porta-malas. Após o flagrante, a dupla disse que carregou a droga em Capitão Leônidas Marques, na mesma região, e a levaria para São Bento do Sul (SC). Os dois suspeitos, a droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Realeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!