segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PROERD DA PMPA FORMA MAIS UMA TURMA EM ITAITUBA

Na sexta-feira, 27, foi realizada mais uma solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência- Proerd da PMPA em Itaituba, oeste paraense.
Além da equipe coordenadora estiveram envolvidos na formação dos jovens, policiais do Comando Regional de Policiamento de Itaituba - CPR X, do 15° Batalhão PM, sediado no município e a equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria do Socorro Bentes Leite.
Ao todo, 42 alunos do 5° ano (manhã e tarde) do ensino fundamental foram capacitados nos três meses de encontros com os policiais que deram orientações de como dizer Não! Às drogas, não aderirem a prática da violência e como melhorar a autoestima; tudo possível graças ao trabalho desenvolvido entre a equipe técnica do Programa além da diretoria da escola, professores e pais dos alunos participantes. A certeza do dever cumprido ficou evidente no semblante dos pequenos e principalmente das famílias pois a prevenção e resistência às drogas ficou evidente nas atitudes das crianças.

- See more at: http://www.pm.pa.gov.br/#sthash.pYfJSTxq.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!