sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Reunião da Associação dos Municípios da Transamazônica discute demandas da região

A Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá (AMUT)  realizou na última quinta-feira, (17), em Itaituba, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEMDEME),  uma reunião para dialogar as demandas da região.

3
Participaram desse evento, os prefeitos Alexandre Von (Santarém); Danilo Miranda (Trairão); Pablo Genuíno (Rurópolis); Leonir Hermes (Placas) e Eliene Nunes (Itaituba), além de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Fundo Nacional de Saúde (FNS).
5
De acordo com Alexandre Von, presidente da entidade, além de financiar projetos, a Caixa Econômica Federal também tem feito o papel de  intermediar convênios nos municípios com vários ministérios do governo federal. “Com certeza a Caixa se coloca como facilitadora entre os municípios e governo, e por isso estamos reunidos hoje em Itaituba com os técnicos da instituição de Santarém, de Belém, de Brasília e da CEF Itaituba”, concluiu Von.
6
Como anfitriã dessa reunião, a prefeita Eliene Nunes deu as boas vindas aos seus colegas prefeitos e técnicos da CEF, e destacou esse momento como muito importante, por garantiu o diálogo que abre caminhos para os municípios,  concretizar convênios.
4
“Hoje temos tido um contato mais próximo com a Caixa Econômica Federal através da agência da caixa local e do GIGOV de Santarém e temos tido êxito em cobrir as demandas da região”, informando, “essa reunião também será realizada em Santarém e Altamira e agradecemos a representatividade da instituição para nos orientar e rever alguns convênios e com certeza esse é um momento histórico, proveitoso e com objetivos alcançados nessa reunião de trabalho”, concluiu Eliene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!