sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Vigilante da Ufopa é encontrado morto com tiro na cabeça em Santarém

Um vigilante da Universidade Federal do oeste do Pará (Ufopa), em Santarém, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na manhã desta sexta-feira (20), próximo ao campus Tapajós. Segundo o supervisor dos vigilantes, a vítima é Carlos Viegas, de 29 anos.

Viegas trabalhava na área onde será construído o Parque de Ciência em Tecnologia da Ufopa. De acordo com o supervisor, o corpo foi encontrado por outro vigilante, que ao tentar entrar na guarita para troca de turno, não conseguiu contato com Carlos e por isso decidiu pular o muro e encontrou o colega morto. O celular e a motocicleta do vigilante foram encontrados no local. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local. A Polícia Federal também foi acionada.
morto tiro ufopa (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Nota Ufopa: Em nota, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lamentou a morte e manifestou solidariedade à família do vigilante. Carlos Viegas Viana era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço de segurança à universidade. A instituição repudiou o ato de violência e reafirmou que a Universidade, por meio da Coordenação de Segurança Patrimonial, está tomando as providências que lhe cabem e colaborando com as investigações. Lamentou ainda que a vida de um trabalhador seja ceifada em mais um ato de violência no  trabalho.

Fonte: http://www.eliasjuniornoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!