quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Violência: Mulher tenta matar marido com facada no pescoço no distrito de Moraes de Almeida

O Destacamento de Moraes de Almeida, da Polícia Militar (DPM) prendeu, noite de terça-feira (10), prendeu em flagrante a jovem Fernanda Borges Braga, 21, que foi apontada como autora de uma tentativa de homicídio, que teve como vítima o companheiro dela, identificado como Demilson Apis Borges, 42.

A operação foi comandada pelo Cabo Jesus, que integra o DPM, auxiliado pelo Soldado De Miranda, ambos integrantes do DPM de Moraes. Segundo Informações de populares, havia um casal brigando em uma residência localizada no "Peixotinho". Chegando ao local, os PMs depararam com a vitima com um corte no pescoço, sentado em uma cadeira sangrando muito. Os policiais socorreram a vitima, que foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro Municipal de Novo Progresso, cidade localizada a cerca de 100 quilômetros de Moraes de Almeida, na BR-163. A acusada, Fernanda Borges Braga, esposa de Demilson, estava na frente de outro bar, e foi encaminhada para o DPM para as devidas providencias.
Informações dão conta de que a causa dessa confusão foi a ‘marvada cachaça’. Segundo testemunhas, os dois estavam bebendo desde cedo e discutindo muito. Em dado momento, Fernanda teria dito que cansou de apanhar e decidiu mostrar sua fibra, desferindo uma violenta facada no esposo, que teve uma perfuração grave no pescoço. Fernanda já foi encaminhada para Itaituba, onde foi apresentada, na tarde desta quarta-feira (11) ao plantão do delegado Cléber Pascoal Silveira.

Fonte: http://maurotorrestap.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!