sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dep. Hilton Aguiar consegue recursos para Hospital Regional Regional do Tapajós

DEPUTADO ESTADUAL HILTON AGUIAR GARANTE RECURSOS PARA HOSPITAL REGIONAL DO TAPAJÓS EM ITAITUBA E TERMINAL HIDROVIÁRIO DE SANTARÉM:

Na ultima quarta-feira (16),aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado, a ultima sessão do ano de 2015. Vários projetos foram votados e aprovados durante esta sessão. Entre eles está o Projeto de Lei nº 356/ 2015, da Lei Orgânica Anual (LOA), de autoria do Poder Executivo, que prevê a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício financeiro de 2016, definindo onde serão aplicados os recursos no ano que vem. A LOA foi aprovada por maioria de votos.
Outro projeto importante aprovado, foi o Projeto de Lei nº 438/ 2015, que autoriza o Executivo a contratar operação de crédito junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no valor de R$ 600 milhões. O projeto teve pareceres favoráveis das comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO).
Hilton Aguiar informou, que a aprovação deste projeto dará a garantia de conclusão e construção de obras importantes para todo Estado, em especial para região oeste, destacando a conclusão do Hospital Regional do Tapajós em Itaituba e a implantação do Terminal Hidroviário de Santarém. "Estas obras são de suma importância para estes municípios, por isso, votamos favorável a este projeto", enfatizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!