domingo, 20 de dezembro de 2015

Itaituba esta sendo aterrorizada por motoqueiros com descargas barulhentas

Neste Domingo, 20 de Dezembro de 2015, recebi centenas de reclamações de pessoas que estão indignadas com alguns motoqueiros que estão aterrorizando a cidade e ninguém faz nada.
E que foi realizado um (Rally) com a saída da cidade para algumas comunidades do município que foram beneficiadas com alguns presentes de natal, a intenção é boa e ninguém á questiona, isso é fato. Agora, o fato é que alguns participantes em sua maioria motoqueiros alteram as descargas de suas motos, ficam circulando com essas descargas barulhentas e aterrorizando os moradores da cidade, enquanto isso acontece às autoridades competentes nada fazem, será por que será? Tenho certeza que essa baderna não é o propósito do (Rally), que tem um cunho social, mas sim uma conseqüência. Os motoqueiros andam em alta velocidade, sem capacete, sem respeitar qualquer sinalização, causando acidentes, estourando tipanos de crianças, perturbando o sossego de quem tira o domingo para descansar, mas não consegui dormir devido ao barulho estarrecedor, alem deles colocarem suas vidas em risco, colocam a vida de inocentes que não tem nada haver com suas irresponsabilidades.

O certo era para o Rally começar do km 07, entrada do curral redondo, onde os agentes da COMTRI e DETRAM com apoio da Policia Militar se posicionariam e não deixariam ninguém retornar enquanto as descargas originais não fossem colocadas, só assim para resolver esse problema. Caso alguém fosse pego circulando no centro da cidade de forma irregular o veiculo deveria ser apreendido, multado e o veiculo só retirado quando todas as pendências fossem sanadas. 

Ano passado aconteceu um Rally e quando os motoqueiros estavam na Balsa a COMTRI; DETRAN e Policia Militar foram chamados para realizar uma fiscalização geral nos motoqueiros, mas depois de muita conversa a tal fiscalização não aconteceu, e os motoqueiros barulhentos passaram sorrindo dos agentes e dos policiais, de quem é a culpa? Era para ser fiscalizado geral e só passar quem tivesse regular, mas infelizmente não aconteceu. EM SUA OPINIÃO DE QUEM É A CULPA??? E O QUE DEVERIA SER FEITO???

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!