sábado, 19 de dezembro de 2015

Itaituba: Militares do (GTO) realizam ação social Natal Solidário- "Crianças Sorrindo".

Na manhã deste sábado, 19 de Dezembro de 2015, militares do (Grupo Tático Operacional- GTO), do 15ª BPM de Itaituba, realizaram uma ação social denominada de (Natal Solidário- "Crianças Sorrindo"). 

Os militares foram ate aos correios da cidade, pegaram algumas cartinhas, selecionaram algumas delas e atenderam aos pedidos, algumas, pedidos simples de criança, que gostariam de ser lembradas pelo “Papai Noel”, mas que dessa vez foram lembradas pelos policiais militares, que por um instante deixaram o trabalho ostensivo de combater a criminalidade para levar um sorriso no rosto de dezenas de crianças e seus familiares. Uma ação que vai ficar marcada para essas crianças. Algumas têm o sonho de ser um policial quando crescer.
Inicialmente a presencia de vários policiais militares em uma viatura caracterizada do (GTO) em alguns Bairros periféricos da cidade causou estranheza, pois quem via imaginava ser mais uma operação de combate ao tráfico de droga, porém dessa vez a operação era outra, dar presentes e fazer uma criança feliz. Segundo os militares que participaram da ação, ficaram emocionados com a reação das crianças e seus familiares, a idéia surgiu de forma coletiva, os militares relataram que a policia militar é parceira da sociedade e esta para proteger todos, só tem medo de policia que faz coisa errada, afirmou um dos militares. Os militares finalizaram a ação entusiasmados e com a certeza que outras ações virão. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro com fotos enviadas pelo GTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!