domingo, 13 de dezembro de 2015

Jacareacanga completa 24 anos e ganha Unidade Básica de Saúde entregue pelo prefeito Raulien

Neste dia 13 de Dezembro de 2015, o município de Jacareacanga no sudoeste do estado completa 24 anos de emancipação política e ganha diversas obras.

Jacareacanga é um município em desenvolvimento na administração do Prefeito Raulien de Oliveira Queiroz, que foi o primeiro prefeito do município e hoje esta em seu terceiro mandato, segundo consecutivo e fez com que a cidade tivesse um grande crescimento.
Para comemorar o 24ª aniversario da cidade a prefeitura do município montou uma vasta programação, acompanhada de perto pelo prefeito Raulien Queiroz. A programação encerrou neste domingo, 13, com a inauguração de uma (Unidade Básica de Saúde- São Francisco) o prefeito Raulien recebeu diversos convidados, entre eles o presidente da (ALEPA- Márcio Miranda), e os deputados Eraldo Pimenta e Aírton Faleiro, secretários, empresários, munícipes e vereadores participaram da inauguração da unidade vai atender a população daquele município.
Em contato com este blog o prefeito Raulien Queiroz disse que esta muito feliz por fazer parte da historia de Jacareacanga, disse também que a prefeitura já fez, esta fazendo e fará diversas obras na cidade que estão beneficiando a população do município, que agradece ao prefeito pelo empenho do prefeito em resolver os problemas da cidade.
O presidente da ALEPA Márcio Mirando que foi ao município a convite do prefeito especialmente prestigiar a inauguração da Unidade Básica de Saúde. Em seu discurso Márcio Miranda parabenizou o prefeito pelo excelente trabalho que vem fazendo há frente do município, aplicando o dinheiro publico em obra que estão beneficiando os jacareacanguenses. 
Por sua vez Raulien agradeceu a presença dos deputados e disse que vai trabalhar pelo município ate o ultimo dia de seu mandato e parabenizou a cidade pelo seu aniversário. Na oportunidade foi entregue um consultório odontológico móvel a secretária de Saúde do município, que vai atender os moradores mais carentes da cidade nos bairros onde moram. A programação encerra durante a noite com Show do Cantor Léo Magalhães.
 

Fonte: Junior Ribeiro e Edleuza Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!