segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Matador da Policial Militar de Santarém foi preso em Rurópolis

O vagabundo acusado de ter matado a sub tenente Silvia da Policia militar na manha desta Segunda Feira (14) na cidade de Santarém foi preso pela Policia Militar na tarde desta segunda feira na cidade de Rurópolis.


Segundo informações repassadas com exclusividade a nossa reportagem, a prisão do elemento foi  por volta das 15hs30min, ele foi apresentado na DPOL pela GU composta pelo sub Tenente Vidal, Eabo Costa e soldado Everley. Informações que o vagabundo se apresentou com nome falso de Railson Bentes de Lira, 35 anos, ele também não declarou residencia. Com o vagabundo a policia encontrou  1kg e 165g de substancias entorpecente ( maconha) 8 chips da operadora VIVO, 2 TIM, 3 da CLARO, 1 CLRV de uma moto, um aparelho celular Lg, 262 reais em especie alem de uma balança de precisão, o mesmo foi abordado na feirinha durantes rondas rotineiras.
Depois da prisão do mesmo que foi preso pela GU mais quem não sabia que se tratava do matador da policial, a equipe do NRI entrou em ação e depois de troca de informações foi confirmado que o malandro era o matador da policial, tratavas se de Sebastião de Sousa Neto de juruti, foi ele que assaltou as farmácias em Santarém e responde a vários processos no amazonas foragido de la e pelo horário ocorrido aqui em Santarém deu tempo o suficiente para fugir pra Itaituba. Depois disso o vagabundo confessou que foi ele quem matou a sub  tenente Silvia, ele disse a policia que a arma usada no crime está em uma residencia no bairro do Santarenzinho.

Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!