quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Policia Civil desbarata quadrilha acusada de praticar assaltos em Santarém

Nessa manhã de quinta feira (03) A policia Civil de Santarém, e policiais do NAI, deflagaram uma operação para cumprir alguns mandados de prisão expedidos pela justiça e também para efetuar outras prisões em vários bairros da cidade. 


A operação culminou com a prisão de 06 elementos acusados de participarem de uma quadrilha especializada em assaltos que estava agindo na cidade e na região. Entre os elementos dois deles acusados de estarem se passando por policiais do Serviço Reservado da Policia Militar. Segundo as informações do delegado da Policia Civil Kleidson Costa, diversas frentes foram comandadas na operação, que teve o cumprimento de vários mandados de prisão, um dos alvos foi Oziel dos Santos  que segundo a policia ele atuava na cidade como detetive particular e que segundo o delegado foi comprovado a participação dele com a quadrilha. 
A policia civil informou que a quadrilha, efetuou no inicio do ano inúmeros assaltos na cidade, entre os assaltos um foi  no bairro Santo André, que aconteceu no mês de fevereiro, os assaltantes renderam os moradores e levaram dinheiro, joias, aparelhos celulares e ainda arrancaram as câmeras de monitoramento da residência. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a policia e foi informada também que um dos falsos policiais,Oziel dos Santos  foi apreendido com ele, algemas,  uma espingarda de dois canos, uma pistola 380, um rádio de comunicação da polícia, dois rádios transmissores e muita munição de cal, "380"  e também farta munição de cal,  "12" e que ele é tido pela própria justiça como um dos chefes do bando.

Iinformações repassadas a nossa equipe dão conta de que além dos assaltos que a quadrilha fazia, principalmente a dupla ,Oziel dos Santos e Geraldo José que se passava por policiais, eles visitavam as bocas de fumo da cidade se passando por policiais do "Reservado" e pegando propina dos boqueiros, quando não tinha resultado eles denunciavam através de telefonemas para que a policia fosse investigar as bocas de fumo.  Os elementos que foram presos foram, Alessandro Leão, Oziel dos Santos, Geraldo José, Egilsom Monteiro, Robenildo Lima e Cristiano Santos.

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!