quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

POLICIA PRENDE EM ALTAMIRA SUPOSTO MATADOR DO NETINHO DA CARNE DE SOL

Esse seria o verdadeiro criminoso que matou netinho da carne de Sol. Foi preso na oite desta quarta feira 09, Gerson Lima Pereira preso na cidade de Altamira, ele seria o suposto matador do empresário Netinho da carne de sol. 

As ações dos bandidos de acordo com o que foi apurado esse ano pela policia aqui em Itaituba seriam comandadas pelo núcleo do crime organizado instalado em Altamira cujo chefe é um homem conhecido por Cearazinho. Netinho foi assassinado em março deste quando nesse período ocorreram em menos de uma semana sete mortes em situações parecidas. Na época do crime a policia prendeu um homem que seria o pistoleiro conhecido por Pereira. 
Só que a prisão desse suspeito nesta quarta feira dia 9 em Altamira traz novo capitulo que vai poder esclarecer de vez esse crime de ampla repercussão na época.  Quando assassinaram Netinho da carne do sol que segundo a polícia era traficante vários outros crimes ocorreram vitimando também o ex presidiário jamanta e outros bandidos considerados de alta periculosidade. Com a morte de netinho reinou certa calmaria de assassinatos por encomenda.

Fonte: Grupos Plantão 24horas News & Depol Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!