quinta-feira, 31 de março de 2016

Hilton Aguiar intermédia reunião entre setor madeireiro com ALEPA e Governo do estado

DEPUTADO HILTON AGUIAR, INTERMEDIOU AUDIÊNCIA ENTRE REPRESENTANTES DO SETOR MADEIREIRO, ALEPA E GOVERNO DO ESTADO:

O deputado estadual Hilton Aguiar, participou na tarde desta quara feira, (30) de março, na sala do ex- presidentes, na ALEPA, de uma audiência para discutir sobre o setor florestal no Estado do Pará. O encontro foi articulado pelo parlamentar e contou com a presença de deputados estaduais, do secretário do Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Luiz Fernandes Rocha, do Secretário de Segurança Pública, Jeanot Jansen, e representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Hilton Teixeira, representantes do setor madeireiro, como o Presidente da Associação das Indústrias Exportadoras de Madeira do Estado do Pará - Aimex, Roberto Pupo, diretores da associação e empresários.
Durante esta audiência, o presidente da Aimex, Roberto Pupo, fez uma ampla apresentação das dificuldades que o setor tem passado em todo o Estado, e cobrou dos representantes do Governo pela realização de um projeto de desenvolvimento da indústria madeireira no Pará. O representante da SEDEME, Hilton Teixeira, falou que a secretaria está disposta a sentar com o setor madeireiro, e discutir ações que possam retomar o crescimento desta atividade. 
Em sua fala, Hilton Aguiar agradeceu a presença dos representantes do Governo do Estado e demais deputados estaduais. O parlamentar espera que após este encontro, o setor madeireiro possa voltar a crescer, e gerar emprego e renda para a população do Estado do Pará.

Fonte: ASCOM/DEP. HILTON AGUIAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!