domingo, 27 de março de 2016

Itaituba: “Maranhão Solidariedade” realiza evento no Domingo de Páscoa

Neste domingo de Páscoa, 27 de março de 2016, o empresário conhecido por “Maranhão Solidariedade”, codinome esse dado pelos amigos e beneficiários de suas ações realizadas em datas comemorativas.
Neste domingo mais um evento foi realizado pelo empresário, dessa vez voltado á Páscoa, publico alvo foram as crianças do Bairro Vitória Regia e adjacências. Na oportunidade do evento denominado “Páscoa Feliz” foi inaugurado um galpão construído pelo empresário especialmente para a realização de evento nas datas comemorativas mais importantes do ano, como: Dia das mães, dia das crianças, Natal Páscoa. Foram mais de 500 pessoas que estiveram participando do evento à maioria criança, cerca de 300 caixas de chocolates e 200 ovos foram distribuídos aos presentes, que ficaram bastante felizes e agradeceram ao empresário pela ação. Um pula-pula foi montado para animar a criançada. 
Pedrinho de 10 anos que participou do evento disse “eu quero agradecer ao amigo “Maranhão” que não se esqueceu de nós crianças, estou muito feliz por ter ganhado chocolate, minha mãe não tem condições de comprar e ele não deixou minha páscoa sem chocolate". Para a pequena Marida Eduarda de 09 anos o “Maranhão” foi o coelho da páscoa que não deixou as crianças sem chocolate.
“Maranhão” estava com alegria estampada em seu rosto, o mesmo foi ovacionado pelos participantes, ele foi abraçado por todos que estavam bastante gratos pela ação realizada. Disse a nossa reportagem, “olha Junior, estou bastante feliz, você sabe que todos os anos eu faço esse evento, e a minha maior alegria é ver o sorriso no rosto dessas crianças, ver todos alegres, enquanto eu puder vou realizar esses eventos. Construí um galpão para realizar os eventos e para dar maior comunidade as pessoas que vem nos prestigiar, muito obrigado há todos”, finalizou o empresário.  Segundo o empresário realiza esses eventos, devido há uma graça concedida, e prometeu ajudar a população mais carente do município. 
A Páscoa Cristã é uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus. A data é comemorada anualmente no primeiro domingo após a primeira lua cheia que ocorre no início da primavera. 

Fonte: Junior Ribeiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!