domingo, 27 de março de 2016

Perigosos bandidos fogem da cadeia de Porto de Moz, PA

Neste domingo, dia 27, por volta das 03h00min ocorreu a fuga dos detentos Helio Serra de Almeida, vulgo “BIG”, Arnan Eddie Duarte Torres, vulgo “ORELHUDO” e Henrique Aragão dos Santos, que aproveitaram a inobservância dos agentes da Susipe e serraram a grade superior da cela 01 e saíram pela área de banho de sol que não tem grade de proteção superior.

Henrique Aragão dos Santos matou seu irmão
Na indigitada cela haviam seis detentos, dos quais três fugiram e os outros relataram que não quiseram participar da fuga. A delegacia é composta por seis agentes da Susipe e no plantão de domingo de “PÁSCOA”  haviam três agentes da Susipe para reforçar a segurança, porém, tais gentes não conseguiram visualizar os detentos serrando as grades e nem a fuga. Foi acionada a Polícia Civil e Polícia Militar que estão fazendo buscas pelos foragidos. Registrou-se o Boletim de Ocorrência  e uma Autoridade Policial que será designada pelo Superintendente irá a apurar os fatos, bem como comunicação para corregedoria do Susipe.
Preso em Porto de Moz 2
Arnan Duarte Torres responde pelo crime de  roubo
HELIO SERRA ALMEIDA, vulgo “BIG” de camisa branca, responde pelos crimes de corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. ARNAN EDDIE DUARTE TORRES, vulgo “ORELHUDO”,  sem camisa responde pelos crimes de roubo majorado e tentativa de  homicídio. E, HENRIQUE ARAGÃO DOS SANTOS, de camisa preta com laranja, responde pelo crime de homicídio (fratricídio) por ter matado o próprio irmão.
Preso em Porto de Moz
Preso em Porto de Moz
Hélio Serra Almeida responde pelo crime de corrupção de menores

O delegado de Polícia de Porto de Moz, Mhoab Khayan, em contato com nossa reportagem,  disse que quem tiver alguma informação sobre a localização desses foragidos entre em contato com a Polícia nos números 93-98412-9010 / 3793-1339 / 98414-3227, pois o sigilo das informações serão mantidos.

Fonte: RG 15\O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!