quarta-feira, 23 de março de 2016

Policial Militar é morto por assaltantes no Pará

Associação lamenta morte de PM e critica segurança (Foto: Reprodução Facebook)
Foi detido e apresentado na Seccional de Icoaraci na noite desta terça-feira (22) um suspeito de envolvimento no latrocínio do sub-sargento da Polícia Militar Carlos Marcos Pimentel.


Um vídeo, de câmeras de segurança, foi divulgado hoje. As imagens mostram o momento da ação criminosa. O policial foi morto com três tiros esta tarde. O caso aconteceu na terceira rua do conjunto Bela Manuela, no bairro Tenoné, em Belém. Segundo a Polícia Civil, ainda não há confirmação da participação do homem no crime. A identidade dele não foi confirmada pela polícia até o momento.  A principal testemunha do crime, o filho do policial militar, segue internado em unidade de saúde.  Após procedimentos de averiguação, o suspeito deve ser liberado. 

O CRIME: De acordo com informações da Polícia Militar, o trio roubou a arma ponto 40 do militar. O filho da vítima, que não teve o nome divulgado, também foi baleado na coxa e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci. O crime aconteceu na porta da residência da vítima. O militar chegou a ser conduzido à UPA de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil informou ainda que três homens estão sendo investigados como autores do crime. A polícia fez buscas nas proximidades pelos assaltantes, mas sem resultados até esta noite.

A PM informou, através de nota, que a Corregedoria Geral da Polícia Militar investiga o caso em parceria com a Polícia Civil para apurar o crime e ajudar a localizar os acusados. O Fundo de Assistência Social da PM (FASPM) está responsável pelo serviço do velório e sepultamento. Os familiares estão recebendo apoio médico e psicológico oferecido pelo Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (CIPAS).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!