segunda-feira, 11 de abril de 2016

Agência do BASA em Rurópolis é assaltada de novo, polícia procura os assaltantes.

Grupo armado assaltou agência do Basa na manhã desta segunda-feira, 11. O gerente do banco e outras duas pessoas feitas reféns durante a fuga.

Uma quadrilha de assaltantes invadiu uma agência bancária em Rurópolis, no sudoeste do Pará, na manhã desta segunda-feira (11) e na fuga levou três pessoas reféns, entre elas, o gerente do banco. O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do Banco da Amazônia e aguarda posicionamento. Assalto em agência bancária de Rurópolis nesta segunda (11) assustou os moradores da cidade localizada no sudoeste do Pará.  

De acordo com o Comando da Polícia Militar de Itaituba, o grupo armado deu início à ação criminosa por volta das 10h e após deixar o banco em dois veículos, decidiu levar o gerente e outras duas pessoas como reféns. Na fuga, em direção à cidade de Itaituba , os assaltantes trocaram tiros com a polícia e foram surpreendidos por policiais, alterando a rota de fuga para o município de Santarém. 

Várias ruas de Rurópolis foram fechadas para interceptar os carros utilizados pelos bandidos. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), equipes das polícias militar e civil do Programa de Repressão a Assaltos a Banco (Repreban), com o apoio de dois helicópteros do grupamento aéreo, seguem nas buscas aos criminosos, que estariam trafegando por uma estrada vicinal. Militares e investigadores das cidades de Uruará, Itaituba e Santarém reforçam o trabalho para a prisão dos assaltantes. 

Fonte: G1/Pará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!