segunda-feira, 25 de abril de 2016

Assaltante teria sido morto por uma de suas vitimas em Itaituba, PA

O crime aconteceu na noite desta segunda feira, 25 de Abril, em Itaituba sudoeste do estado, por volta das 23hs00min na Travessa João Pessoa com a 13ª Rua do Bairro Bela Vista.
Segundo informações a vitima em companhia de outro elemento estariam realizando assaltos na cidade, depois de mais um assalto eles teriam sido perseguidos pelas vitimas. Na 13ª Rua com a Travessa São José em um Bar eles realizaram mais um assalto, na hora de sair fecharam a porta do Bar com um dos proprietários dentro. Em seguida aconteceu uma intensa troca de tiros com dois homens que estavam perseguindo os assaltantes, a dupla correu sentido João Pessoa na troca de tiros um deles foi atingido na cabeça e morreu na hora já outro conseguiu fugir. 
A policia já tinha recebido informações de que uma dupla em uma moto estaria realizando assaltos na cidade. Os policiais trabalham com a hipótese do jovem morto ser um dos assaltantes relatados pelas vitimas. Segundo uma pessoa que estava no bar, dois elementos chegaram em uma moto, ambos de capacete o carona desceu com arma em punho e anunciou o assalto levando toda a renda do estabelecimento. A vitima foi identificada por Paulo Roberto, natural de Santarém, vulgo, "Paulinho" ou "Santarém", seria assaltante perigoso. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!