sexta-feira, 15 de abril de 2016

Bezerro com duas cabeças intriga moradores em Óbidos, PA

O proprietário do frigorifico contou que o bezerro pesa 5 kg e tem aproximadamente 7 meses  (Foto: Liliane Vieira/Arquivo Pessoal)
Um caso inusitado de um bezerro com duas cabeças assustou os moradores de Óbidos, no oeste do Pará, na manhã de quarta-feira (13).
Em um matadouro da cidade, uma vaca foi abatida e para surpresa dos trabalhadores do local, ela estava prenha de um bezerro com mutação gemelar incompleta. O caso ganhou rápida repercussão no município e intrigou os moradores. Segundo o proprietário da vaca, morador da comunidade Paru, região ribeirinha de Óbidos, Aluísio Câncio, no período de enchente dos rios é natural fazer a transferência de animais para áreas de terra firme na região. Com a intenção de conseguir recursos para viabilizar o transporte dos animais, Câncio selecionou 20 bovinos e vendeu para abate em um frigorífico. Entre os animais, estava a vaca, que foi escolhida por estar muito velha. http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2016/04/bezerro-com-duas-cabecas-intriga-moradores-em-obidos-pa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!