quarta-feira, 6 de abril de 2016

Grave acidente em Itaituba deixa Jovem presa embaixo de roda de caminhão!!!

O acidente aconteceu na tarde desta quarta feira, 06 de abril, por volta das 17 horas no cruzamento da Rodovia Transamazônica com a 4ª Rua do Bairro da Floresta e 13ª Rua Bairro Bela Vista.

O trecho acima citado já é bastante conhecido, devido vários acidentes que são registrados no local. No ano passado foi colocado semáforo no cruzamento, imaginava-se que o numero de acidentes iriam diminuir, mas não, continuam acontecendo. Segundo as autoridades do transito a maioria são por imprudências dos condutores.
O acidente de desta quarta feira foi entre um caminhão e uma moto. Segundo informações populares que presenciaram o acidente, todos estavam descendo a rodovia transamazônica e pararam no sinal, quando o sinal abriu o caminhão dobrou para a direita sentido 4ª Rua do Bairro da Floresta, as duas mulheres que estavam em uma moto (Titan/Fan/Preta/OBU/9928) também fizeram a mesma manobra, mas foram atingidas pela carroceria do caminhão em seguida pela rodas, a condutora da moto teve ferimentos graves, a roda do caminhão ficou em cima de uma das pernas da mesma que gritava de dor, foi preciso usar uma “macaco hidráulico” para retirar a perna da jovem de baixo da roda do caminhão, a outra jovem teve ferimentos leves na perna esquerda.
Militares do corpo de bombeiros e agentes do SAMU estiveram no local prestando socorro as vitimas e as conduzindo para o Hospital Municipal. Policiais Militares e agentes da COMTRI e DETRAN também estiveram no local para organizar o transito que estava muito tumultuado. Muitos curiosos pararam no local para ver o que estava acontecendo, inclusive atrapalhando os trabalhos dos bombeiros. Os dois veículos envolvidos no acidente foram levados para a delegacia.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Um comentário:

  1. passei na hora o sinal fechou pra mim e parei, vi a mulher pedindo ajuda e arranhando o chão para tentar sair, uma sena muito chocante, tentei ajudar mais graças ao pessoal da borracharia agiram rápido...

    ResponderExcluir

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!