sexta-feira, 8 de abril de 2016

GTO PRENDE SUSPEITOS DE FURTO EM ITAITUBA, PA

Na tarde desta sexta feira, 08 de Abril, a policia militar, (Grupo Tático), prendeu dois jovens e apreendeu um menor de idade, com eles os militares apreenderam várias peças de roupas todas ainda com etiquetas.

Segundo informações da Policia Militar, os três estavam em uma atitude suspeita na 14ª Rua do Bairro São Tomé. Os presos foram: Edem Calebe Sousa da Silva de 22 anos de idade, já com passagem pela policia e vinha sendo monitorado sob suspeita de assalto na cidade; Ronilson Lima de Oliveira de 21 anos, morado da 14ª Rua Bairro São Tomé e um menor de 16 anos. 
Com eles os militares encontraram várias peças de roupas, todas novas e ainda com etiquetas, todos foram levados para a delegacia de policia para os procedimentos legais. Segundo o escrivão Haroldo Macedo todos serão ouvidos em depoimento para darem informações sobre as roupas encontradas com os mesmos. O escrivão disse ainda que a policia esta aguardando a possíveis vitimas. (GU/GTO) - Sgt. Anaelson; Cb. Aramanay e Sd. Mauricio 

Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!