terça-feira, 12 de abril de 2016

Homem é preso acusado de bater na esposa grávida de 5 meses em Itaituba, PA

Na tarde desta segunda feira, 11 de abril, a Policia Militar prendeu Paulo Francisco da Silva de 30 anos de idade, acusado de agredir sua mulher que esta grávida de 05 meses. 

A denuncia foi feita por Jeane da Silva de 20 anos esposa de Paulo. Segundo ela o mesmo teria lhe agredido por volta das 18 horas de segunda feira na 6ª Rua do Bairro da Floresta. Depois da agressão ela procurou a delegacia da mulher para relatar a situação. Paulo foi preso e conduzido para a delegacia de Policia para os procedimentos legais e devera ser enquadrado na lei Maria da Penha.

Em entrevista a nossa reportagem ele deu sua versão sobre os fatos. Segundo ele estava bebendo e quando chegou em casa a sua esposa teria brigado bastante com ele, depois de uma intensa discussão ela teria se armado com uma faca e tentou lhe furá-lo e por sua vez ele mordeu o peito da mesma para contê-la. Porém a vitima relatou que essa não foi a primeira que foi agredida pelo marido.

Segundo o escrivão da DEAM; Jair Rodrigues; Paulo tem dezenas de passagens pela delegacia por agressão há mulheres, fato que fez com que o Juiz não arbitrasse fiança para o mesmo que devera descer para o presídio.

Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!