terça-feira, 5 de abril de 2016

Homens são executados enquanto bebiam em bar no Pará

Homens são executados enquanto bebiam em bar (Foto: Divulgação)
Final de semana trágico em muitos municípios do interior do Estado com homicídios que fazem aumentar as estatísticas que colocam no Pará como um dos mais violentos da federação e com cidades encabeçando as mais perigosas no mundo.


No município de Nova Ipixuna, na região sudeste do Pará, 2 homens foram executados, na tarde deste sábado (02), quando bebericavam com amigos em um bar na Avenida Tocantins, centro da cidade de Nova Ipixuna. Quem comunicou o duplo homicídio foi o dono do bar, Charles Lima Silva. Ele informou que estava em sua residência quando recebeu uma ligação de sua irmã, que toma conta do estabelecimento, informando que havia pessoas mortas no local, atingidas por tiros.

Charles Lima Silva disse que bebiam no local Gideon Oliveira Braga, Thiago Fernandes dos Santos e dois amigos identificados apenas por João Carlos e Paulinho, quando chegaram ao bar dois homens em uma motocicleta e, sem dizer uma única palavra, sacaram das armas e alvejaram os dois clientes.

O duplo homicídio foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Nova Ipixuna, perante o delegado Elias Jorge de Carvalho. Testemunhas disseram que os assassinos fugiram de motocicleta, rumo à cidade vizinha de Jacundá. O IML de Marabá fez a remoção dos corpos de Gideon Oliveira Braga e de João Carlos.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!