sábado, 23 de abril de 2016

Itaituba: Pierre depois de eleito é empossado como presidente da API

Foi realizada na noite desta sexta feira , 22 de Abril, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba, para o biênio 2016/2018.

A entidade existe desde 1994, sendo uma das mais respeitadas instituições representativas do município, reunindo em torno de 120 filiados, integrantes de meios de comunicação digitais, televisivos, radiofônicos, assessorias e propagandas volantes. 
Na condição de ex-presidente da entidade, o Jornalista Diego Mota, fez uma avaliação de seu mandato e desejou sucesso para os novos diretores. A solenidade foi conduzida pelo presidente da comissão eleitoral, Jornalista Márcio Vieira, que após dar as boas vindas, declarou como empossada a nova diretoria, que tem como Presidente o apresentador Orlando Pierre. 
Em primeiro pronunciamento como Presidente, Orlando Pierre falou dos desafios e pediu apoio dos membros e da diretoria, para o fortalecimento da entidade. Fazem parte da diretoria: Eliel Sodré, Ingrid Rodrigues, Antônio Santana, Cláudio Moura, Anderson Pantoja, Ney Cardoso e o Advogado Moisés Aguiar.

Fonte: Texto: Jornalista Márcio Vieira 
Fotos: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!