domingo, 17 de abril de 2016

Jovem é morto com facada no pescoço em Itaituba, PA

Segundo informações o crime aconteceu neste domingo, 17 de abril, por volta das 12hs00min na 12ª Rua do Bairro Jardim das Araras.

(VITIMA)
Informações repassadas pela delegada Suelen Costa dão conta que a vitima conhecia o homicida, os dois teriam se desentendido por causa de um celular que a vitima teria pegado do homicida e trocado por droga, depois de uma discussão o homicida identificado Caliu Silva Sousa de 25 anos de posse de uma faca desferiu uma única perfuração na altura do pescoço da vitima identificada por Clebson Pereira dos Santos. Os dois estavam bebendo desde sábado, 16.
(HOMICIDA)
Como de praxe a policia militar foi chamada e resguardou o local do crime ate a chegada do IML para fazer a remoção do corpo. Ainda na tarde deste domingo o autor do crime foi preso e conduzido para a delegacia de policia, onde foi autuado em flagrante por homicídio e deverá ser encaminhado para o presídio. Em entrevista Caliu disse que sua intenção na era matar o seu amigo Clebeson, mas disse em depoimento que teria sido agredido pela vitima com uma tapa no rosto, ação essa que deixou com mais raiva por isso de armou para tentar se vingar o amigo.

Fonte: Junior Ribeiro e Caçula Lucena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!