quarta-feira, 6 de abril de 2016

“Pai de Santo” é preso em Curuá suspeito de estupro de criança de 11 anos

Um estupro seguido de morte revoltou moradores do município de Curuá, a vítima, uma criança de onze anos, que morreu na santa casa da cidade de Óbidos. 

Tudo aconteceu quando a mãe da criança levou o filho no centro municipal de saúde da cidade de Curuá com suspeita de fratura na clavícula, o estado da criança piorou é como no centro de saúde não tinha médico foi o jeito ser transferência para o hospital da cidade de Óbidos.  Na viagem o enfermeiro e um policial militar desconfiaram dos hematomas que foram encontrados no corpo da criança, principalmente nas partes íntimas. Na presença do médico é da polícia a vítima relatou que foi usada e abusada por uma pessoa em Curuá, em seguida faleceu. 
Segunda a polícia com as provas nas mãos e comprovado o estupro através de exame, o suspeito teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca de Alenquer; Gabriel Veloso. Eder Chaiby Nunes de 35 anos, conhecido por "Curador ou Pai de Santo", foi preso em casa suspeito de cometer o crime. Eder que esposo da vereadora Izolina Maciel, nega tudo e diz que é inocente. Mas para a polícia tem todas as provas, inclusive um vídeo do relato da criança, que não deixaria dúvida que ele foi o suposto autor do crime. Por medida de segurança o suspeito foi transferido para a cidade de Santarém.

Fonte: Kabi Martins de Alenquer 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!