terça-feira, 19 de abril de 2016

Policia continua com a caçada aos assaltantes do BASA em Rurópolis, PA

Policiais Civis e Militares que estão no município de Rurópolis, sudoeste do estado, continuam com a operação em busca do restante da quadrilha que assaltou o Banco da Amazônia no município no dia 11 de Abril. Quatro dos 08 assaltantes já foram mortos em confronto com a policia e o restante ainda está em uma mata há cerca de 30 km da cidade. 

( assaltantes mortos em confronto com a policia)
Segundo informações repassadas pelo superintendente da Policia Civil do Tapajós, delegado Vicente Gomes que esta acompanhando de perto os trabalhos desde o inicio, disse que, a prisão dos assaltantes é uma questão de tempo. “... a mata, onde eles estão esta cerca pelos policiais... e eles vão querer sair... como aconteceu na madrugada desta segunda feira, 18, e nos estamos prontos para qualquer situação... a intenção da policia é prendê-los, mas eles estão armados e são de alta periculosidade... se atirarem na policia vamos ter que revidar”, disse o delegado ao repórter Junior Ribeiro. 
(DPC Vicente Gomes) 
Dos 08 assaltantes do banco, 04 já foram mortos em uma intensa troca de tiro com os policiais nesta segunda feira. Segundo o comandante do CPR-X; Tenente Coronel Roberto Coaraci que também esta no município, era por volta das 3 horas da madruga de domingo, 17, para segunda, 18, quando o bando tentou sair da mata, mas deram de cara com os policiais que estavam no local. Aconteceu uma intensa troca de tiro, nessa primeira ação dois bandidos “tombaram”, os policiais seguiram em perseguição ao restante do bando, quando encontraram foram recebidos a tiros novamente, dessa segunda ação mais dois assaltantes vieram a “tombar”, o restante conseguiu fugir momentaneamente. O coronel disse que os policiais vão continuar mantendo o cerco na mata. Policiais Civis e Militares de Itaituba; Santarém; Rurópolis; Placas; Uruará e policiais de Belém especializados em combate há esse tipo de assalto estão no município.
(Ten.Cel. Roberto) Foto:http://ehmarinho.blogspot.com.br/
Os corpos dos assaltantes mortos foram levados em uma viatura para a cidade de Rurópolis e os policiais foram recebidos com muitos aplausos pela ação. Os cadáveres foram deixados no necrotério municipal ate a chegada de peritos do IML de Itaituba que foram ate ao município e em seguida fizeram a remoção dos corpos para a cidade de Itaituba. A policia já fez identificação dos mortos, mas ainda não foi divulgado oficialmente, são eles: Renan Biolchior; Clodoaldo Silva Rocha, os pré-nomes dos outros dois seriam "Edson" e um conhecido apenas por “caroço”, todos com passagem pela policia.
Fonte: Texto: Junior Ribeiro
Fotos: http://ehmarinho.blogspot.com.br/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!