domingo, 24 de abril de 2016

São Francisco domina Cametá, vence por 3 a 0 e é campeão da Taça Estado do Pará

O São Francisco é o grande campeão da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense 2016. O Leão Santareno recebeu o Cametá no Estádio Jader Barbalho e venceu pelo placar de 3 X 0, confirmando a conquista e a vaga na final do Parazão.

A final entre São Francisco e Cametá foi totalmente dominada pelos donos da casa, que logo aos 10 minutos assustaram com um chute de fora da área de Balotelli. Nove minutos depois a equipe abriu o placar, com um belo chute de Juninho, e quase ampliou no minuto seguinte com Samuel, que obrigou o goleiro Evandro a fazer uma grande defesa. Mesmo perdendo, o Cametá não reagia e aos 38 minutos tomou o segundo gol, com o atacante Elielton.
Na segunda etapa, os visitantes começaram melhores, mas apenas arriscavam chutes de fora da grande área. A possível reação do Mapará acabou aos 23 minutos, após Renan fazer pênalti e Paulo Rafael marcar o terceiro gol azulino. Guilherme Neves ainda teve a chance de marcar o quarto gol, mas acabou perdendo uma chance incrível. No fim, o placar ficou mesmo em 3 a 0 e o São Francisco conquistou o título da Taça Estado do Pará. http://globoesporte.globo.com/pa/santarem-regiao/futebol/campeonato-paraense/jogo/24-04-2016/saofrancisco-cameta/
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!