sábado, 28 de maio de 2016

Adolescente apreendida com 17 kg de maconha em Santarém, PA

Durante uma operação da Polícia Militar na noite de sexta-feira, dia 27, uma adolescente de 17 anos de idade,  que vinha em um ônibus da cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), foi apreendida e conduzida para a 16ª Seccional da Policia Civil, por estar em poder de uma grande quantidade de entorpecentes.

O fato aconteceu na Rodovia Santarém-Cuiabá, no bairro da Matinha, em Santarém- oeste do Pará. Segundo informações colhidas pela reportagem, a “casa caiu” para a adolescente, pelo fato de que dentro do ônibus vinha também um policial militar à paisana que juntamente com o motorista  desconfiaram da mesma que estava muito nervosa. Depois disso a abordagem  onde foi constatado que a mesma trazia em uma mala 17 quilos e cem gramas de maconha prensada.
Depois da abordagem o NIOP foi acionado e uma GU da Polícia Militar, composta pelo Sargento Railmildo, CB Nelsonedis, e soldados Luiz e Lidriane, se deslocou para a BR 163 (Santarém-Cuiabá), onde às proximidades do Zé Quincó no bairro da Matinha, o ônibus foi parado e a mesma conduzida para a Seccional de Policia Civil. Já na Delegacia a adolescente estava muito nervosa e pouco falava com os policiais. A droga foi pesada e confirmado que o peso era de 17kg e 100g de maconha. Até o momento a Polícia não informou qual seria o destino da droga.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!