sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dilma usa vídeo de "pobre falsa" de Oriximiná, PA para se homenagear e é desmascarada

Duda Mendonça fez milagres em Maluf e Lula. João Santana elegeu Dilma, mas por um triz. Ainda assim, está fazendo falta. Com o marqueteiro do PT e dos ditadores socialistas da América Latina preso, a equipe de Dilma Rousseff está em maus lençóis para melhorar a imagem da petista durante o impeachment.

Na página oficial do Facebook da ex-presidente, um vídeo foi postado com a legenda “Uma família viajou mais de 10 horas de barco para se encontrar com a presidnta Dilma, em Santarém (PA), e agradecer todas as melhorias que o governo dela possibilitou em sua comunidade. Confira!” Vejam rápido, antes que apaguem. O vídeo se inicia com a voz embargada e emocionada de uma mulher afirmando que “viajou 10 horas de barco” para agradecer a presidente, entregando-lhe um riquíssimo buquê de rosas que resistiu herculeamente às dez horas de barco. A mulher se explica:

"Eu vim porque eu tenho necessidade de agradecer as mil e quinhentas casas que você mandou para a gente, as escolas técnicas (choro), a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação da nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você tá concluindo (sic), e que ninguém, nenhum presidente fez por Oriximiná em tão pouco tempo que você fez. Muito obrigado (choro forte), muito obrigado! Eu te amo! Resista por nós! Resista por nós! A gente vai conseguir"!
marjorie-calderaro
Trata-se, na verdade, de Marjorie Calderaro, esposa de Zequinha Calderaro (PSD), vereador em Oriximiná (PA), como mostrou Darcio Bracarense. A família Calderaro tem até nome de rua na cidade. Alguém precisa avisar para o marqueteiro reserva de Dilma que pobres não falam coisas como “a UPA, as duas creches, o dinheiro para ampliação da nossa rede de água, o nosso terminal hidroviário que você tá concluindo” sem gaguejar nada, sem confundir as palavras, sem pausas, sem muitos erros de português, sem chamar Bolsa Família de Fome Zero ou coisa do tipo. Marjorie Calderaro também esqueceu de disfarçar melhor em seu perfil do Facebook todo o discurso pobrista, que “nenhum presidente fez por Oriximiná” (depois, ao lembrar de Lula, adicionou “em tão pouco tempo” para não ficar tão escandaloso). Colocou o encontro com Dilma como fundo de seu perfil. Também há alguns álbuns com suas fotos pelo mundo: Paris, Roma, Suíça.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003192936172&sk=photos&collection_token=100003192936172%3A2305272732%3A6




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!