sexta-feira, 27 de maio de 2016

Dupla assalta drogaria e é capturada pelo GTO e Ostensivo da PM

Bruno Pacheco de Arruda, 21, e Jefferson da Silva Magalhães, 25, foram presos pela Polícia Militar agora há pouco, sob acusação de assalto.
A dupla acabava de assaltar a Drogaria Transamazônica. Ao receber o chamado, a PM foi até o local, com o Grupo Tático Operacional e uma guarnição do Ostensivo ao comando do sargento Coelho. Em poucos minutos, os indivíduos estavam sendo apresentados na Seccional de Polícia. O primeiro a ser apanhado foi Bruno Pacheco, que caiu da moto no início da fuga. Ele foi conduzido à delegacia pelo Ostensivo, enquanto o GTO perseguia Jefferson Magalhães, que foi alcançado e capturado logo em seguida.
Na Seccional, Bruno disse que é natural de Santarém e teria ouvido dizer que “Itaituba era bom”, mas não disse para quê. Chegando aqui, descobriu que “Itaituba é bom” pra botar bandido na cadeia! Funcionários da drogaria foram até a Seccional para fazer o reconhecimento e reforçar o inquérito que será instaurado pela Polícia Civil. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, além de uma boa soma em dinheiro que havia sido subtraída da drogaria.

Por: Jornalista MURO TORRES e Caçula Lucena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!